Notification

×

Indeks Berita

Chris Pratt é incentivado pelo diretor cristão Andy Erwin a "continuar em pé por Jesus"

Chris Pratt, após declarar que não é religioso, recebe incentivo do diretor cristão Andy Erwin a "continuar em pé por Jesus"
em
14 julho 2022
    COMPARTILHE
    Compartilhe
Andy Erwin fala no lançamento do Kingdom Studios na Convenção Nacional de Radiodifusores Religiosos em Anaheim, Califórnia, em 27 de março de 2019. | (Foto: Edward Shih)

O premiado diretor Andrew Erwin foi às mídias sociais para incentivar o ator Chris Pratt, que recentemente disse que sua fé em Deus tem menos a ver com religião criada pelo homem e tem mais a ver com sua própria caminhada com o Senhor.

Erwin levou para Instagram este mês para apoiar Pratt depois que a estrela de Hollywood recebeu críticas por dizer que "não é uma pessoa religiosa."
Pratt aceita o Prêmio MTV Movie & TV Award Generation 2018 e compartilha nove dicas importantes para seus fãs se lembrarem, em 18 de junho de 2016. | Captura de tela: YouTube

Erwin compartilhou uma foto do Saúde dos homens capa de revista, que mostrava Pratt segurando o que parece uma cerveja e uma espátula de churrasco. Ele chamou de "uma ótima entrevista."

"Realmente admire como esse cara representa a verdade no amor", escreveu o cineasta. "Usa sua plataforma para apontar as pessoas para um Deus muito real, não para a religião. Eu acho que críticas de ambos os lados, muitas vezes, é o sinal de que você está fazendo algo certo, não errado."

Erwin é um dos irmãos da bem-sucedida dupla de cinema cristão The Erwins Brothers e é conhecido pelos filmes de sucesso de Hollywood "American Underdog" e "I Can Only Imagine"."

Pratt enfrentou críticas na grande mídia ao longo dos anos por uma suposta associação com a filial de Los Angeles da megachurch global Hillsong, com sede na Austrália, que enfrentou vários escândalos nos últimos anos.

Em sua entrevista, o artista esclareceu que "nunca foi a Hillsong."

"Eu nunca estive em Hillsong. Não conheço ninguém daquela igreja ", compartilhou o ator de 43 anos.

Em 2019, a atriz Ellen Page criticou Pratt por frequentar a Igreja Hillsong "infamamente anti-LGBTQ" em Los Angeles. Page é uma estrela de Hollywood trans-identificada biologicamente feminina que agora se chama Elliot.

Pratt frequenta a Zoe Church, liderada pelo pastor Chad Veach. No momento da reação, ele esclareceu que sua igreja "abre suas portas para absolutamente todos."

Em seu posto, Erwin disse que visitou a Igreja Zoe e conhece o pastor Chad Veach.

"Ambos são super sólidos", escreveu Erwin sobre Pratt e Veach.

"Continue em pé por Jesus, Pratt. Atrás de você 100% ", declarou Erwin.

Na entrevista para a reportagem de capa de julho / agosto da Saúde dos Homens, Pratt sustentou que, embora muitos o conheçam por ser cristão, ele "não é uma pessoa religiosa" e acredita que a religião tem sido "opressiva"."

Pratt disse a saída que ele não frequenta exclusivamente a Zoe Church e disse que sua filha foi batizada em uma igreja católica em Santa Monica, onde sua esposa, Katherine Schwarzenegger, adorava quando criança.

O ator às vezes vulgar de "Guardiões da Galáxia" disse que achou incrível que ele se tornasse o "rosto da religião" na grande mídia.

"Eu não sabia que me tornaria o rosto da religião quando realmente não sou uma pessoa religiosa", explicou Pratt. "Eu acho que há uma distinção entre ser religioso — aderindo aos costumes criados pelo homem, muitas vezes se apropriando da admiração reservada a quem acredito ser um Deus muito real — e usando-o para controlar as pessoas, para receber dinheiro das pessoas, abusar de crianças, roubar terra, justificar o ódio."

O pai de três filhos disse que seu relacionamento com Deus é mais pessoal.

"O que quer que seja. O mal que está no coração de todo homem se aproximou das costas da religião e veio para o passeio ", acrescentou.

Por: Jeannie Ortega Law, Christian Post Reporter